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Politica de troca

Para garantir sua satisfação ao comprar na bestberry.com.br, criamos uma política de Devolução e troca de mercadorias e compras. A presente política de trocas e devoluções da BEST BERRY ALIMENTOS NATURAIS LTDA (“Best Berry”), inscrita no CNPJ/MF sob número 17.529.544/0001-48 se aplica a todas as compras feitas pelo consumidor final da Best Berry (o “Cliente”) através do site http://bestberry.com.br”. Esta Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo e revender os produtos comercializados pela Best Berry, pois tais empresas não se qualificam como consumidor final para fins do Art.2 do CDC.

Devolução por arrependimento

O cliente possui 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do pedido, para desistir da compra e efetuar a devolução do pedido adquirido em http://bestberry.com.br. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O cliente será reembolsado de todos os valores pagos pelo(s) produto(s) retornado(s), incluindo o valor do produto e o frete correspondente, nos termos do Art. 49 do CDC. Para efetuar a devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da Best Berry no email ola@bestberry.com.br ou telefone(11)3721-2898, e seguindo as instruções que lhe forem passadas pelo(a) atendente, devolver o produto a Best Berry, em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos os seus acessórios, manuais, etc). O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado desde que o produto seja retornado sem avarias e com a sua embalagem original. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Best Berry notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete (custo do frete será calculado com base no(s) produto(s) retornado(s)). Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Best Berry enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de produto defeituoso

Caso constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido na Best Berry, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento da Best Berry no email ola@bestberry.com.br ou telefone (11)3721-2898, no prazo de até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto, nos termos do Art. 26, II do CDC). Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. Seguindo as instruções que lhe forem passadas, o Cliente deve devolver o produto a Best Berry em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). Os produtos retornados serão analisados pela Best Berry e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Best Berry fará a troca do produto em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de solicitação por parte do cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto por parte do Cliente. Caso seja constatado que não houve mau uso por parte de cliente, a Best Berry notificará o Cliente sobre a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) valor total do pagamento deste produto (incluindo preço do produto e do frete atribuído ao(s) produto(s) devolvido(s)).

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Best Berry notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Formas de envio

Os pedidos realizados na Best Berry são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, a Best Berry recomenda que a caixa original na qual o produto foi enviado seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

SOBRE NÓS

Fanáticos por comidas, nós estávamos cansados das mesmas opções de snacks quando íamos ao supermercado. Foi assim que começamos a criar as nossas próprias receitas e um tempinho depois, já estávamos abrindo a Best Berry!

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